26/08/2015 21:51

ABCD MAIOR amplia interação com os leitores

Relação com leitores se torna mais próxima e novo site apresenta novas formas de se informar

Com novas ferramentas, ABCD MAIOR amplia interação com leitores da Região. Foto: Andris Bovo

O jornal ABCD MAIOR ampliou as possibilidades de interação com os três milhões de habitantes da Região: digitalizou-se com o lançamento de um novo site, oferecendo, além da versão impressa que continua sendo distribuída gratuitamente três vezes por semana, novas formas de se informar. Agora, além das notícias sobre as sete cidades, há mais fotos, mais vídeos, aplicativos, blogs e serviços de trânsito e gastronomia.

A dedicação à internet será a grande novidade. A cobertura das notícias do ABCD será apresentada em cima da hora no site. O leitor não vai precisar esperar o dia seguinte para se informar. Junto com isso, novos canais foram abertos, com a ampliação do atendimento às demandas dos leitores no Facebook e no Twitter, além de receber denúncias e sugestões pelo WhatsApp (11 97589-3847).

Há também a nova página na internet, que pode ser acessada por todos os celulares e tablets, o que facilita a interação entre leitores e redação.

Outra novidade é o aplicativo de trânsito Waze. No site e no Facebook, o leitor tem a situação das principais vias da Região, principalmente nos horários de pico.

A população de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra ganha com a opção digital do ABCD MAIOR, jornal regional, de verdade.


Tags:
inovação tecnologia ABCD

Compartilhe essa matéria

Deixe seu comentário

Para participar efetue o login, ou cadastre-se
Observação: as opiniões aqui publicadas são de responsabilidade apenas de seus autores. Os números de IP dos responsáveis pelos comentários estarão à disposição de vítimas de eventuais ofensas veiculadas neste espaço.

{{comments.length||0}} comentários